ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Comandante do 4º BPM de Picos Wagner Torres recebe medalha do Mérito Renascença

[ad#336×280]Na solenidade de comemoração dos 191 anos de Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil realizado  dia 19 de outubro de 2013, às 18h30, no Teatro 4 de setembro, em Teresina o oficial da Polícia Militar do Estado do Piauí e comandante da 4º  Batalhão de de Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres foi condecorado  com a comenda do Mérito Renascença, grau comendador conferida pelo Governador Wilson Martins.

A homenagem reconhece os bons serviços prestados a sociedade e especificamente a dedicação ao trabalho que exerce para a segurança pública no Estado do Piauí. A medalha do Mérito Renascença é a mais alta Comenda conferida a personalidades e entidades racionais e estrangeiras que, por relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí, tenha se tornado digna da gratidão e da admiração e reconhecimento do povo e do governo piauiense.

Wagner Torres recebe comenda da Renascença
Wagner Torres recebe comenda da Renascença

O comandante homenageado tenente coronel Wagner Torres  fez questão de agradecer pelo reconhecimento por parte do governo estadual através de seu dirigente , Wilson Martins e lembrou dos esforços e da dedicação de sua equipe para que o mesmo pudesse receber a importante comenda  Mérito Renascença.

” Agradeço a Deus e ao Governador pelo reconhecimento de nosso trabalho em prol da Segurança Pública de nosso Estado e compartilho esta honrada comenda com todos os nossos policiais do 4º BPM e das demais Unidades militares que já comandei”, disse o comandante Wagner Torres.

Wilson _n

Titulo comenda

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade