ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Comandante Wagner Torres fala sobre diminuição de roubo de motocicletas em Picos

[ad#336×280]Na coletiva de imprensa concedida na manhã desta segunda-feira, 02, pelo comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, o mesmo ressaltou a diminuição nos furtos de motocicletas na cidade. Nos últimos dias, diferentemente do que ocorria em semanas anteriores não houve registros de furtos de motos.

De acordo com o comandante Wagner Torres, isto é atribuído às orientações e medidas de seguranças que têm sido adotadas pela população. “Os proprietários de motos tem colocado dispositivos de segurança, então por conta disto eu acredito que o resultado seja este, a diminuição. Como também a prisão de vários elementos, que desde 2012 já somam 28 pessoas presas envolvidas com roubos de motos na cidade”, disse Wagner Torres.

Wagner Torres ressaltou que o destino dos veículos roubados são os desmanches situados próximos a cidade de Picos. “Os elementos furtam as motos e levam para cidades situadas na região de Picos, onde há os desmanches. Como também vendem para receptadores em outras cidades a valores muito baixos” explica o comandante.

Motos apreendidas em Padre Marcos - Imagem: Cidades na net
Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução/Cidadesnanet

Diante desta situação, medidas estão sendo sondadas para coibir a ação dos criminosos que vem furtando veículos na cidade nos últimos meses.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade