ad16
DestaquesGeral

Começa o São João de Picos 2013

[ad#336×280]A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura,  Esporte e Lazer deu inicio oficialmente na noite desta sexta-feira (21), o São João 2013 da cidade de Picos com a escolha da Rainha do Milho e o Festival de Quadrilhas.

A festa teve iniciou com a apresentação das três quadrilhas e a escolha da Rainha do Milho 2013. A quadrilha vencedora foi o “Arraia de Morrinhos” e a garota do milho escolhida foi a representante do bairro Pedrinhas Aline Cristina Moura.

O evento encerrou com o cantor Cleydson Rocha e a Banda Bala de Prata que animaram a festa com músicas em ritmo junino.

Quadrilha campeã do festival-Foto: Romário Mendes
Quadrilha campeã do festival-Foto: Romário Mendes

Julinho Rodrigues avalia o evento positivamente e diz que o São João de Picos será o melhor de todos. “Estamos fazendo um São João que nunca foi realizado na cidade de Picos. São quatro finais de semana em bairros diferentes para contemplar a todos”, conta.

Em cada bairro terá uma atração local. Na Cohab foi a turma da Caterapia. Julinho informa que todos os bairros terão atrações locais.

Kleber Eulálio presente no evento e secretários-Foto: Romário Mendes
Kleber Eulálio presente no evento e secretários-Foto: Romário Mendes

Presente no evento, o prefeito Kleber Eulálio, disse que o São João nos bairros é à maneira de toda a população picoense participar da festa junina. “O Importante é trazer a festa onde está a população. Apenas no final que o povo irá a Severo Eulálio encerrar com uma grande festa, o São João de Picos”, frisou.

A festa prossegue neste sábado (22) no bairro Paroquial com o festival de Quadrilhas e a escolha da rainha do milho.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade