ad16
GeralPolítica

Começa os trabalhos na Câmara Municipal de Picos

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos-Foto: Romário Mendes
Sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos-Foto: Romário Mendes

Começou oficialmente nesta quinta-feira (13), os trabalhos na Câmara Municipal de Picos. A sessão ordinária de ontem contou com a presença de 14 vereadores, apenas o vereador Diógenes Medeiros (PPS) se ausentou, por estar viajando para o estado do Pernambuco.

O ano legislativo começou com vários requerimentos requeridos pelos parlamentares. A tarde na Câmara foi marcada por um debate mais acalorado entre os vereadores Toinho de Chicá (PMDB) e Renato (PSB).

Toinho e Renato debateram sobre a autoria da obra de asfaltamento que liga o povoado Torrões a Tabatinga, que está sendo executada e da Tabatinga a cidade de Santa Cruz do Piauí, que ainda em processo de

O presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), falou que está entusiasmado e feliz com o início dos trabalhos na Câmara Municipal. Segundo ele, todos irão buscar soluções para a cidade, levando requerimentos e projetos para o poder executivo executar.

Presidente da CMP, Hugo Victor-Foto: Romário Mendes
Presidente da CMP, Hugo Victor-Foto: Romário Mendes

“Os vereadores estão trabalhando em prol do povo de Picos, trazendo as reclamações e reivindicações da população em todas as áreas. Esse é o trabalho da Câmara Municipal, pedir, cobrar e fiscalizar e vai continuar sendo assim. O povo de Picos pode acreditar na Câmara, que vamos fazer um belíssimo trabalho nesse ano de 2014”, disse o vereador.

Hugo Victor informou ainda que a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, irá realizar reuniões com os vereadores para prestar contas sobre obras realizadas pelo município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade