ad16
DestaquesEducaçãoGeral

Começa serviço de terraplanagem do novo Campus da UESPI de Picos

[ad#336×280]O Diretor da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Professor Barros Araújo – Picos, professor Boanerges Siqueira, visitou na manhã desta quarta-feira (09) o terreno onde está sendo construído um novo prédio para a Instituição, no bairro Altamira.

A obra foi iniciada ontem (08) com a perfuração de um poço artesiano e a terraplanagem da área onde será erguido o novo Campus. O diretor Boanerges visitou a obra onde verificou “in loco” o andamento dos serviços e se mostra entusiasmado.

“Conversei com o operário da máquina de terraplanagem e ele nos informou que o equipamento é do Departamento de Estradas e Rodagens-DER cedida pelo Estado para dar agilidade aos serviços de preparação do local para a construção do prédio. A obra está em andamento e a expectativa é de que em curto prazo  seja iniciada a construção”, disse o diretor.

Terreno onde localizará o prédio da UESPI-Foto: Antônio Rocha
Terreno onde localizará o prédio da UESPI-Foto: Antônio Rocha

Ainda conforme Boanerges, em Picos há uma comissão de fiscalização além da própria direção do campus que está acompanhando a realização dos trabalhos que se iniciaram na terça-feira dia 08, com o desmatamento do local, terraplanagem da área e a perfuração de poço artesiano.

 Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também