ad16
Agenda CulturalCidadeGeral

Comédia teatral “Abrigo São Loucas” e Vavá Ribeiro em Picos

[ad#336×280]Depois da comédia “Macacos me mordam”, o grupo Harém de Teatro volta aos palcos em 2013 com mais um espetáculo autoral. “Abrigo São Loucas” estreou em Floriano e já passou por Teresina, Piripiri, Bom Jesus, Parnaíba e Caxias-MA com grande receptividade e muitas gargalhadas do público, sem deixar de lado assuntos sérios.

“A peça é um inventário popular da política piauiense nos últimos 50 anos. Os espectadores certamente identificarão situações vividas pela nossa sociedade”, conta Arimatan Martins, diretor e autor do texto, que faz parte de uma trilogia. “Ela foi iniciada com ‘Macacos me mordam’, que discutia arte e ciência, e encerrará com ‘A Revolta das Barbies’, voltada para arte e comportamento e com estreia prevista para 2014.

Comédia teatral - Imagem: Reprodução
Comédia teatral – Imagem: Reprodução

“Abrigo São Loucas” estará em cartaz em Picos, dia 22 de junho no Centro Cultural Santa Rita às 20h30. Para ser ainda mais memorável, além da comédia teatral o público pode contar com todo o romantismo e graça do talentoso Vavá Ribeiro em um show inesquecível.

Contatos e reservas: 86 9913 8474/89 9913 0190

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade