ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Comemorações na Praça de Alimentação terá policiamento reforçado

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos reforçará na noite desta segunda-feira, 23, o policiamento na Praça de Alimentação, Centro de Picos em virtude da confusão generalizada que envolveu torcedores picoenses na última terça-feira (17).

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, cerca de 20 policiais representados pela Força Tática quatro e duas rodas, serviço de inteligência, Ronda Cidadão e o Departamento Municipal de Trânsito darão suporte na segurança do local. Tudo para que os torcedores possam comemorar a possível vitória de forma tranquila.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

Outra medida adotada será a interdição do cruzamento das ruas Olavo Bilac e Monsenhor Hipólito, uma hora antes do jogo se estendendo até às 22h. Os paredões que deverão ficar ligados até este horário, terão volume controlado, estipulado no nível permitido de 80 decibéis. Policiais ainda farão uso de dois decibelímetros para que o volume dos paredões e som automotivos possam ser verificados.

Esta iniciativa é respaldada na Lei Municipal 2.230 de outubro de 2006 que estabelece locais e horários para o uso de som automotivo. Ainda segundo o comandante a lei estabelece que em datas festivas se pode abrir exceções para o uso de som automotivo em logradouros públicos.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade