DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias
Últimas

Comerciante é assassinado a tiros na zona rural de Padre Marcos; suspeito está foragido

O fato aconteceu por volta das 21h30, na localidade Caraíbas.

Um homem identificado por Lucieldo José da Silva foi morto na noite dessa sexta-feira, 30, no interior do município de Padre Marcos. O fato aconteceu por volta das 21h30, na localidade Caraíbas.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e suspeito bebiam e se divertiam juntos em um bar, quando se desentenderam por conta de brincadeiras feitas por Lucieldo. Sem saber que perderia a vida, a vítima chamou o suspeito para conversar atrás do bar, e os dois seguiram. Segundos depois foram ouvidos os disparos de arma de fogo.

O sargento Emerson, comandante da PM em Padre Marcos, informou que, após cometer o crime, o suspeito, identificado Jan Carlos José Gonçalo de Oliveira, vulgo “Neguinho de Gonçalo”, fugiu em uma motocicleta. A vítima, baleada, passou por dentro do bar ensanguentado, foi socorrido, mas não resistiu às lesões e morreu a caminho do hospital. Lucieldo teria sido atingido por três tiros.

A Polícia Militar esteve no local, realizou diligências para capturar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A vítima residia na cidade de Padre Marcos e o suspeito na localidade onde ocorreu o crime.

Fonte: Cidades Na Net 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também