ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSimõesTodas as Notícias

Comerciante é assassinado a tiros na zona rural de Simões

[ad#336×280]Um homem identificado por José Eliomar Monteiro da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado, 29, na localidade Serra do Joel, zona rural do município de Simões, divisa com Marcolândia.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Marcolândia, tenente De Assis, a vítima é comerciante do ramo de produção de farinha e teria recebido uma quantia de 5 mil reais que seria utilizada no pagamento de trabalhadores. Após receber o dinheiro na Vila Serrânia, divisa do Piauí com Pernambuco, a vítima teria passado em um posto de combustível, abastecido a moto e viajado pela PI 142, rumo a sua residência.

Curva do Café - Foto: Simões Online
Acesso à cidade de Simões- Foto: Simões Online

José Eliomar teria sido abordado logo que deixou a rodovia. Ele havia percorrido apenas 15 metros na estrada vicinal que dava acesso à comunidade rural onde reside. A vítima foi alvejada com quatro tiros na região das costas e morreu no local, distante cerca de 9 km da cidade de Marcolândia. O crime aconteceu por volta das 19h40.

Com ele a polícia encontrou apenas a quantia de 90 reais, e o restante teria sido levado pelos assaltantes, o que configuraria o crime como latrocínio.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Simões e está sendo investigado pelo delegado Ferdinando Martins. Por telefone, o delegado disse que não pode fornecer informações sobre o caso, limitando-se a afirmar, apenas, que o caso está sendo investigado.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade