ad16
DestaquesItainópolisPolíciaTodas as Notícias

Comerciante é morto a tiros e esposa fica ferida em Itainópolis

Um comerciante de 63 anos foi morto a tiros no povoado Riachão, zona rural de Itainópolis, a 60 km de Picos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu neste domingo (25), quando vários homens armados entraram em um comércio e deram vários tiros na vítima. A esposa do idoso também foi atingida.

O coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM de Picos, informou que um homem foi preso suspeito de ser um dos autores do crime.

Comerciante foi morto a tiros, caso no Sul do Piauí (Foto: Divulgação/PM)
Comerciante foi morto a tiros, caso no Sul do Piauí (Foto: Divulgação/PM)

No início, a PM foi informada de que estava ocorrendo um assalto no estabelecimento, mas nada do local foi roubado. Os atiradores chegaram em um carro branco, efetuaram o crime e depois fugiram no mesmo veículo. Após o homicídio, o carro foi encontrado e um suspeito foi conduzido até a delegacia, mas apenas prestou depoimento e foi liberado.

A esposa da vítima que foi lesionada no momento do crime foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

G1 Piauí

Etiquetas

7 Comentários

  1. I do like the manner in which you have framed this challenge and it really does offer us some fodder for consideration. Nonetheless, through just what I have personally seen, I really trust when the actual responses pile on that men and women stay on point and not embark on a soap box regarding some other news du jour. Anyway, thank you for this exceptional point and whilst I can not concur with it in totality, I value your perspective.

  2. consorcio banco do brasil veiculos simulador consorcio de veiculos caixa economica federal consorcio de carros mais barato do brasil consorcio de autos banco do brasil simulacao consorcio automovel banco do brasil consorcio banco do brasil veiculos simulacao consorcio de veiculos itau consorcios de carros fiat consorcio sicoob veiculos simulacao lance em consorcio de carros como funciona.

  3. Consorcio imobiliario consorcio de imovel pela caixa economica federal consorcio de imoveis itau telefone consorcio contemplado caixa imoveis consorcio de imoveis pelo banco do brasil consorcio de imovel itau e bom transferencia de consorcio imovel itau cef consorcio imobiliario simulador caixa economica consorcio imoveis simulador consorcio imovel porto seguro vale a pena consorcio imovel caixa simulacao simulador consorcio imobiliario caixa economica federal.

  4. carta de credito para caminhao consorcio de maquinas retroescavadeira consorcio caminhao usado contemplado consorcio caminhao usados consorcio bradesco veiculos pesados carta de credito de maquinas consorcio maquinas case consorcio de automoveis pesados consorcio de caminhoes usados carta de credito contemplada para caminhao curitiba carta de credito contemplada para caminhoes a venda carta de credito contemplada veiculos pesados consorcio de caminhoes vw carta de credito para onibus.

  5. carta de credito de veiculo de luxo cartas de credito de carro de luxo carta credito de carro de luxo carta credito de veiculos de luxo carta de credito de veiculos de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta de credito de automovel de luxo consorcios de carros de luxo consorcios de carro de luxo carta credito de veiculo de luxo carta credito de carro de luxo carta de credito de veiculo de luxo consorcio de carros de luxo consorcio de automovel de luxo consorcios de carro de luxo cartas credito de carro de luxo.

  6. consorcio imovel magazine luiza consorcio imobiliario magazine luiza reclame aqui carta de credito imovel contemplada londrina consorcio imovel porto seguro vale a pena como funciona consorcio de imovel banco do brasil consorcio imobiliario bradesco telefone consorcio de imovel rural bb consorcio bb imovel vale a pena como funciona consorcio imobiliario santander consorcio imobiliario contemplado banco do brasil consorcio imovel contemplado bh consorcio de imoveis magazine luiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade