ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Comerciante tem loja furtada durante a madrugada em Picos

O comerciante Jansey de Assunção Rodrigues, proprietário da Jansey Celulares, localizado no Quadro da Feira, no Centro de Picos, denunciou em vídeo o crime de arrombamento ocorrido durante a madrugada de ontem(31).

No vídeo, Jansey fala que além da dificuldade em não poder abrir por determinação dos órgãos governamentais, também reclama do problema da segurança na cidade. “Além de não poder abrir minha loja, pois estou há mais de uma semana fechado, ainda me deparo com ela toda quebrada e mercadoria roubada”.

Bandido(s) abriram o teto da loja e adentraram o local

Em conversa com a reportagem do RIACHAONET, Jansey, falou da revolta que é ver seu negócio destruído pelos bandidos. “Além de destruírem minha loja, não posso trabalhar e desse jeito a gente passa por dificuldades. As contas chegam e a gente não tem como pagar”, finalizou.

Loja revirada

O crime rendeu em torno de R$6.000 de prejuízo para o comerciante. Foram levados assessórios para celulares e 8 aparelhos de clientes.

Veja o vídeo!

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e fizeram o levantamento dos produtos roubados. O proprietário abriu um Boletim de Ocorrência e espera que medidas sejam tomadas para que o crime não ocorra novamente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui