GeralTodas as Notícias

Comissão Independente dos Advogados visita Picos

A Comissão Independente dos Advogados (CIA), que se apresenta como a 3ª via na eleição da OAB-PI deste ano, visitou a cidade de Picos nesta quarta-feira (19). Quatro advogados que fazem parte da comissão estiveram na cidade para apresentar o movimento aos advogados picoenses.

A comissão visitou diversos escritórios de advocacia da cidade para destacar algumas propostas do movimento, como também firmar parcerias para as eleições.

Comissão Independente dos Advogados em visita a Picos-Foto: Romário Mendes
Comissão Independente dos Advogados em visita a Picos-Foto: Romário Mendes

A Comissão Independente dos Advogados é uma turma de jovens advogados e tem como objetivo reivindicar reformas na estrutura administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI).

Em entrevista à imprensa de Picos, o advogado Chico Lucas informou que a CIA está visitando advogados de todo o estado e os profissionais tem demostrado insatisfação com a atual gestão da OAB-PI. “A nossa proposta é mostrar que existe um caminho alternativo, um caminho que seja de um projeto para a advocacia do estado”, pontuou.

Advogado Chico Lucas-Foto: Romário Mendes
Advogado Chico Lucas-Foto: Romário Mendes

Chico Lucas destacou que o advogado picoense tem apoiado o movimento. “Estamos sendo apoiados pelos advogados picoenses e temos certeza que seremos bem representados aqui”, disse.

O advogado reiterou ainda que as propostas do movimento estão disponíveis na página da Comissão Independente dos Advogados no facebook e no instagram.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também