ad16
CidadePolítica

Comissão Provisória do PSD de Picos está homologada

Por João Paulo Leal

Evandro Lopes
Evandro Lopes - Foto: João Paulo Leal

A afirmação é do médico e ex-vereador de Picos, Luís Evandro Santos Lopes, que foi o escolhido para presidir a comissão provisória municipal do Partido Social Democrático (PSD). De acordo com ele a comissão provisória de Picos já foi homologada pelo presidente da Comissão Estadual, o deputado federal Júlio César de Carvalho Lima.

Evandro Lopes disse ainda que o partido já nasce forte no município, contando de início com a adesão de dois dos 10 vereadores da Câmara Municipal, sendo eles Manoel Vieira de Barros Lima, que deixa o PMDB, legenda pela qual foi eleito em 2008 com 2.412 votos e Edilson Alves de Carvalho, que foi reeleito pelo PP em 2008 com 1.363 votos.

O presidente da comissão provisória local disse que outras lideranças políticas e empresariais chegam para robustecer o partido, tornando-o já de início uma sigla forte e representativa no município. Ele citou nomes como os empresários Rosalvo Rufino Leal e Valdemar Barroso Silva, o Dema, como também os médicos Geraldo Gonçalves Nunes e Rubens Pinheiro.

De acordo com Evandro Lopes, é meta do PSD participar efetivamente da campanha eleitoral do próximo ano, de preferência lançando candidatura própria ao Palácio Coelho Rodrigues, sede do Governo Municipal.

Sobre eventuais alianças, Evandro Lopes informou já estão havendo conversas com dirigentes locais de outras agremiações, como PSDB e DEM. Contudo, Evandro fez questão de ressaltar o posicionamento de oposição ao atual prefeito Gil Marques de Medeiros (PMDB), descartando no momento qualquer aproximação com seu grupo político.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade