ad16
GeralTodas as Notícias

Comissões Itinerantes da OAB chegarão a Picos nesta quarta-feira (21)

Interiorizando ações, o projeto “Comissões Itinerantes” da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, chegará à cidade de Picos nesta quarta-feira (21), levando informações aos advogados da região. A ação contará com a presença do vice-presidente da OAB-PI, Lucas Villa, e de representantes de diversas Comissões Temáticas da Seccional.

A comitiva da OAB-PI visitará as Salas dos Advogados e a Penitenciária Feminina “Adalberto de Moura Santos” e a Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, ambas localizadas no município. Durante toda a tarde, os advogados estarão reunidos com dirigentes da Subseção, para listar as principais dificuldades, e, em seguida, com a Subcomissões. As reuniões acontecerão na sede da OAB/Picos.

Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes
Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes

“O projeto pretende promover o diálogo entre a coordenação das comissões, as comissões seccionais e subcomissões da OAB-PI, proporcionando trocas de experiências e expandindo para o interior projetos que estão em curso na capital. Além disso, aproveitaremos a ida para fazermos vistorias nas cidades que possuem penitenciárias e para criar, nessas cidades, subcomissões de direito penitenciário”, informou Lucas Villa.

A ação contará ainda com a participação dos representantes das Comissões de Direitos Humanos, Penitenciário, Trânsito, Jovem Advogado, Assistência Judiciária, Consumidor, Pessoa com Deficiências, Apoio à Vítima de Violência, Controle da Atividade Pública, entre outras, além de representante do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados.

Confira a programação:

21/03 – Picos

09h – Visita às Salas dos Advogados, Penitenciária e distribuição de material informativo

14h – Reunião com a Diretoria da Subseção

Local: Sede da Subseção OAB/Picos

15h – Reunião com as Subcomissões

Local: Sede da Subseção OAB/Picos

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também