Comoção e tristeza marcam velório de Chico Borges
- O prefeito eleito de Santana do Piauí, Chico Borges, faleceu em um grave acidente automobilístico próximo a Picos na manhã deste domingo, frustrando a expectativa de sua posse oficial que ocorreria horas depois.
- O velório ocorre na residência de Raimundo Borges, pai do político, após mudanças no planejamento inicial que previa homenagens em uma igreja local, reunindo familiares e amigos consternados com a perda precoce do gestor.
- A vice-prefeita Maria José assumiu o cargo em uma cerimônia rápida, enquanto o sepultamento de Chico Borges está programado para esta segunda-feira, às 10h, após missa de corpo presente na Câmara Municipal de Santana.
Comoção e tristeza marcam o velório de Chico Borges, prefeito eleito de Santana do Piauí que morreu em um grave acidente na manhã deste domingo próximo a Picos. As homenagens acontecem na casa do pai de Chico, Raimundo Borges, no bairro São José em Picos.
Familiares e amigos estão consternados com a tragédia que aconteceu antes dele tomar posse, que estava marcada para às 15h deste domingo (1º/01) na Câmara Municipal do município de Santana do Piauí. Na solenidade, a vice-prefeita, Maria José (PP), foi quem tomou posse em uma cerimônia rápida.

O corpo não chegou a ser velado em uma igreja da Assembleia de Deus como estava previsto, da funerária foi direto para a casa dos pais. No início da manhã desta segunda o corpo será encaminhado para a Câmara de Santana do Piauí onde uma missa será realizada antes do enterro, marcado para as 10h.
180graus
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
