ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Comunidades rurais de Picos recebem melhorias no abastecimento de água

[ad#336×280]A Prefeitura de Picos, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento vem realizando melhorias no abastecimento de água nas comunidades rurais da cidade.

Neste sábado (8), a Prefeitura disponibilizou uma bomba para o Poço do povoado Queimada da Ema para amenizar o sofrimento dos moradores daquela região. O poço abrange os povoados de Morro Redondo, Oitis e uma parte da Queimada da Ema e Bocôlo.

O secretário de Agricultura Manoel Vieira, informa que o poço vinha apresentando problemas há dois meses. Com isso, o prefeito Kleber Eulálio autorizou a aquisição de uma bomba nova e mais potente para a comunidade. “Esperamos que agora estejamos suprindo a carência de falta de água aqui na Queimada da Ema”, completa.

Prefeitura realiza melhorias no abastecimento de água-Foto: Romário Mendes
Prefeitura realiza melhorias no abastecimento de água-Foto: Romário Mendes

A Prefeitura vem enfrentando problemas no abastecimento da água nas comunidades em virtude da seca.  “Com a estiagem e o lençol freático baixo, cria problemas também para o sistema de abastecimento de água”, conta.

O secretário afirmou que a Prefeitura vem fazendo todos os esforços para melhorar o abastecimento de água em outras comunidades.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade