ad16
DestaquesTodas as Notícias

Comunidades rurais de Picos são beneficiadas com poço artesiano

A obra vai beneficiar pelo menos 500 famílias

A Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, e o 3º Batalhão de Engenharia de Construção, anuncia a conclusão do poço artesiano que beneficiará as comunidades Bocolô, Queimada da Ema e Morro Grande.

As obras foram iniciadas na última quarta-feira 22, e finalizada no domingo 26. Segundo o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Picos, Mazukiel Alves, o poço vai beneficiar pelo menos 500 famílias.

“Esperamos atender essas famílias de forma satisfatória. Esperamos resolver definitivamente o problema da falta de água dessas comunidades. Já vínhamos dando suporte, mas o bom é ter água na torneira”, acrescenta Mazukiel Alves.

Parceria

O secretário Mazukiel Alves enaltece a parceria entre a Prefeitura de Picos e o 3 BEC, visando o bem comum, onde as comunidades referidas terão água nas torneiras.

“Quero agradecer ao prefeito Gil Paraibano pelo empenho em atender essas comunidades, nos dando apoio necessário, e também ao 3 BEC, na realização da obra”, conclui o gestor.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade