Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Concurso “A Melhor Voz da Macrorregião” começa nesta sexta-feira (14)

[ad#336×280]O concurso “A Melhor Voz da Macrorregião” promovido pelo Programa Odorico Carvalho na TV Picos, terá inicio a partir das 10h desta sexta-feira (14) com a apresentação musical dos candidatos. Mais de 30 pessoas já se inscreveram para participar desta edição do concurso. Vencedores do concurso ganharão uma TV LCD FULL HD de 40 polegadas, e o segundo lugar leva uma TV LCD FULL HD de 32 polegadas.

De acordo com o apresentador do programa e diretor da TV Picos, Odorico Carvalho, algumas novidades serão implantadas nesta edição da disputa. “Uma das novidades será que a cada eliminatória serão selecionados dois candidatos e não apenas uma pessoa para disputarem as semifinais e a final. Isto dará mais oportunidade para quem participa. Acho que esse inicio será bem legal, pois é uma oportunidade para estes artistas demonstrarem seus talentos”, ressaltou Odorico Carvalho.

Odorico Carvalho, diretor da TV Picos – Foto: Arquivo

Para quem deseja participar do concurso, as inscrições poderão ser realizadas ainda no decorrer das edições do programa. Como requisito básico, o candidato deve gravar uma música em CD e apresentar na TV Picos.  Entre os trinta primeiros candidatos a grande maioria são mulheres. A expectativa da produção do programa é que o número de inscritos aumente.

 Serão 10 eliminatórias com 5 concorrentes cada, e a seleção de dois candidatos por programa.

Candidatos selecionados para a primeira disputa:

1. Daniel Costa, de Picos.
2. Eduardo Sousa, de Oeiras
3. Edmo Abel, de Picos.
4. Jader Moura, de Paquetá do Piauí
5. Vanessa Carvalho, de Picos.

 

Sair da versão mobile