ad16
DestaquesTodas as Notícias

Concurso da Prefeitura de Picos é prorrogado até 2021

A validade do certame expiraria no próximo sábado (23), mas foi estendida por mais dois anos, até 22 de fevereiro de 2021. 

O prefeito Municipal de Picos, Pe. José Walmir de Lima, assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto de prorrogação do prazo de validade do concurso público edital 001/2015, homologado em 2017. A validade do certame expiraria no próximo sábado (23), mas foi estendida por mais dois anos, até 22 de fevereiro de 2021.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

De acordo com o procurador geral Maycon Luz, dessa forma, a gestão assegura o direito à nomeação dos candidatos aprovados para todos os cargos. “Estamos trabalhando para assegurar o direito dos aprovados e classificados e organizando a gestão para assumirmos o compromisso de convocar mais aprovados”, ressalta.

Prefeitura de Picos

Com as provas aplicadas em agosto de 2016 e o resultado final homologado em fevereiro de 2017, o concurso visava ao provimento de vagas para diversos cargos na Prefeitura de Picos, tanto de nível básico, quanto superior.

Até o momento, dos 442 aprovados, 326 já estão trabalhando. Do número de classificados, 15 assumiram suas funções, totalizando 341 convocados.

Nova convocação

A previsão da nova convocação do concurso público é o próximo mês de junho. De fevereiro a maio deste ano, a Prefeitura Municipal de Picos está realizando audiências com o Ministério Público do Trabalho para organizar a nova chamada, atendendo às demandas do Município.

Fonte: CCOM

Tags

Leia Também

Publicidade