ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Picos: Condução sem habilitação, velocidade alta são principais ocorrências de multas em 2014

[ad#336×280]Por Eudys Abreu 

A frota de veículos na cidade de Picos tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Em decorrência desta realidade o trânsito da cidade tem se tornado um “caos” e o número de infrações sobe constantemente no município.

As principais ocorrências de multas, segundo o assistente de administração do DETRAN, Antônio de Araújo, são para as motocicletas. “Condução sem habilitação, sem o uso do capacete e também carregando passageiro fora do assento, ou seja, mais de dois passageiros, já que a motocicleta só comporta duas pessoas, estando assim a terceira pessoa fora do assento e para carros o não uso do cinto de segurança e alta velocidade”, diz o assistente de Administração.

Trânsito engarrafado na Rua São José – Centro de Picos – Foto: Paula Monize
Trânsito engarrafado na Rua São José – Centro de Picos – Foto: Paula Monize

Devido às infrações muitos veículos encontram-se apreendidos no pátio do DETRAN, chegando à aproximadamente 400 motos e mais de 60 carros. Ainda de acordo com Antônio de Araújo ainda não existe data definida para esses veículos irem a leilão. “O ultimo leilão foi feito ano passado, previsão para leilão agora só quando vier autorização de Teresina.  Somos avisados pelo sistema do DETRAN”, falou Antônio de Araújo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade