ad16
ColunasDestaquesGeralPicos em "O Dia"

Confira a Coluna Picos em O Dia desta quinta-feira (18)

Destaque coluna Picos 18-10-2012

NÍVER-I- parabenizamos o grade profissional, professor mestre, Francisco Evandro dos Santos que trocou de data, na última terça-feira(16). Evandro como é mais conhecido, é casado com a professora Camila. O casal vive intensamente o melhor da vida matrimonial. (Na foto: Evandro e Camila).

Francisco Evandro e Camila

NIVER-II- quem trocou de data ontem foi o designe e arte finalista Adeilson Souza. Profissional de extrema competência em artes gráficas, mas que adora música, por isso, também é conhecido como  DjSouza.( Na foto: Adeilson e família).

NÍVER-III- Festa para a jornalista Flavinha Oliveira que troca de data nesta quinta-feira (18). Parabéns Flavinha. (Na foto: Flavinha).

Flavinha Oliveira

NÍVER-IV– a coluna tem a grata satisfação de parabenizar, um professor em sua essência, um grande jornalista e pesquisador, um amigo verdadeiro, mestre que não só ensina, mas que tem a humildade de aprender lidando com as pessoas de várias culturas, pessoas de diferentes faixas etárias, classes sociais, comportamentos, personalidades. Orlando Berti que chegou recentemente de Málaga na Espanha, onde concluiu parte de seu doutorado em comunicação social. Parabéns amigo e muito sucesso. (Na foto: Orlando Berti).

NÍVER-V- parabenizamos o promotor de eventos, especificamente de festas carnavalescas, Gilson Araujo que vai comemorar mais um aniversário no próximo sábado, dia 20 de outubro. (Na foto: Gilson Araujo).

Gilson Araujo

MATRIMÔNIO– Enlace Matrimonial de Cinara Lima e Cléber Araújo ocorrido no último sábado, 13 de outubro.  A cirurgiã-dentista Cinara Lima celebrou o matrimônio com o técnico em eletrotécnica Cléber Araújo, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Picos. Em uma cerimônia que emocionou aos amigos e familiares do jovem casal. Os nubentes recepcionaram os convidados no espaço de festa, Fátima Sá Eventos.

FEZ O SUCESSOR –  Em Campo Grande do Piauí o prefeito João Batista de Oliveira elegeu seu sucessor para o cargo de prefeito a partir de janeiro de 2013. O médico Francisco José Bezerra(Dr. Tico-PP) foi eleito prefeito com uma maioria de 975 votos sobre o seu principal opositor Hildemar Ramos(PSB). ( Na foto: Dr. Tico e prefeito Baiá)

Dr. Tico e Baiá

   

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade