ColunasDestaquesGeralPicos em "O Dia"

Confira a Coluna Picos em O Dia desta quinta-feira (3)

SUSSUAPARA – Edvardo Antônio da Rocha (O Pé Trocado-PSDB) e Miguel Moura assumiram o comando do município prometendo mudar o estilo de administração que predominou no município por muito tempo. A posse dos eleitos foi prestigiada por uma multidão na quadra de esportes e logo em seguida saiu em passeata até a prefeitura onde a mesma foi aberta ao público. (Na foto: Pé Trocado e Miguel Moura).

Pé Trocado e Miguel Moura
Pé Trocado e Miguel Moura

CAMPO GRANDE DO PIAUÍ – Após 16 anos de espera, o médico Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP) foi empossado prefeito. A posse aconteceu ainda na madrugada do dia 01 de janeiro de 2013. Dr. Tico disse que ser prefeito da sua cidade natal significava a realização de um sonho antigo e vai se empenhar ao máximo para fazer uma grande administração. Sua meta é transformar a educação e a saúde em referência na região. (Dr. Tico,  a primeira-dama Zoneide).

Dr Tico e a primeira-dama Zoneide
Dr Tico e a primeira-dama Zoneide

PICOS- O deputado Kleber Eulálio assumiu a prefeitura de Picos prometendo dar continuidade aos trabalhos e aos projetos políticos pensados por seu pai Severo Maria Eulálio “É a sua obra que assumo a partir de agora”, disse Kleber. O prefeito Gil e a deputada Belê Medeiros compareceram a posse do novo prefeito. O primeiro ato de Kleber Eulálio foi a nomeação de seu secretariado. (Prefeito Kleber Eulálio).

Prefeito Kleber e família
Prefeito Kleber e família

CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS.   Com 11 votos, Hugo Victor foi eleito novo presidente da do legislativo picoense. Merecida a eleição do vereador que passou os quatro anos fazendo oposição ferrenha ao prefeito Gil Paraibano, denunciando e procurando a todo o custo manter acesa a voz da oposição naquele poder. Com esse total de votos obtidos pelo novo presidente da casa, uma coisa pode se afirmar:  a oposição ficou realmente enfraquecida. (Na foto: Hugo Victor).

Hugo Victor
Hugo Victor

ALGRETE DO PIAUÍ – O prefeito Márcio Alencar e seu vice Manoel João Ramos toram posse no dia 01 de janeiro. Eles desbancaram  o prefeito Joaquim Leal que perdeu a reeleição.  Márcio é  filho do ex-prefeito Edilton Alencar.  (Na foto: Márcio Alencar).

Márcio Alencar
Márcio Alencar

FRONTEIRAS- O prefeito Eudes Agripino Ribeiro tomou posse para o seu segundo mandato no município na madrugada do dia 01 de janeiro. O primeiro mandato de Eudes aconteceu na eleição suplementar em 2011. Eudes disse que agora vai ter mais tempo para trabalhar e desenvolver o município de Fronteiras.  (Eudes e a primeira-dama). 

Prefeito Eudes e a primeira-dama
Prefeito Eudes e a primeira-dama

MONSENHOR HIPÓLITO- Timá e Djalma Policarpo assumiram o comando do município após quatro décadas no comando do grupo dos “Bezerras”.  A solenidade de posse aconteceu à tarde e noite do dia 01 de janeiro. Eles pegaram uma prefeitura com as contas sanadas sem nenhum real de dívida. Fato positivo para iniciarem sua gestão administrativa. (Timá e Djalma).

Timá , Djalma e Família
Timá , Djalma e Família

ALAGOINHA- Dr. Pedro Otacílio assumiu o comando pela segunda vez. Ele já havia vencido a eleição suplementar e foi para a reeleição tendo como candidato a vice-prefeito em sua chapa,  o candidato que foi derrotado na eleição suplementarDr. Pedro disse que o acordo com Jorismar para a eleição em Alagoinha foi pensando no melhor para o município.  (Dr. Pedro e Hortalina). 

Dr. Pedro e Hortalina
Dr. Pedro e Hortalina

OEIRAS – critério foi técnico na escolha do secretário de cultura da cidade de Oeiras. Stefano Ferreira que já havia exercido o cargo naquele município foi convocado pelo novo prefeito Lucano Sá.  A nomeação e posse causou surpresa na cidade, não se fala em outra coisa. Stefano politicamente era alinhado ao grupo que perdeu a eleição. Mas a sua competência foi decisiva para o prefeito recrutá-lo para a sua equipe. ( Na foto: Stefano).

Stefano
Stefano
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também