Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Confira a Coluna Picos em O Dia desta quinta-feira (6)

Foto da coluna

[ad#336×280]NÍVER-I– Parabenizamos o jornalista e empreendedor Edson Costa, pela passagem de seu aniversário no dia 04 de dezembro, mas também pelo seu ingresso na atividade empresarial no ramo de comunicação. Edson se prepara para lançar no dia 12 de dezembro o jornal quinzenal Folha Atual e um Portal de Notícia que levará o mesmo nome.( Edson, Esposa Marleidy e filhos Arthur e Myllena).

Edson Costa e família

NÍVER-II- Quem também trocou de data natalícia no dia 04 de dezembro foi o médico urologista, Cleyton Silva. Parabéns e sucesso! (Na foto: Cleyton Silva ). 

Cleyton Silva

NÍVER-III- Parabenizamos a competente professora Maria Dos Santos Bezerra Gomes pelo aniversário na próxima sexta-feira dia 07 de dezembro. Parabéns e Sucesso!(Na foto: Sanynha).

Maria dos Santos Bezerra Gomes

BOA AÇÃO– Idosa que vivia em situação precária se emociona ao receber casa construída com o apoio da Pastoral Familiar e demais pastorais da Paróquia S. José Operário. O Bispo Dom Plínio fez a benção da casa de dona Maria Josefa de Jesus.( Na foto: dona Maria Josefa de Jesus).

Idosa recebendo casa

NÃO TEM MAIS DESCULPA- Coordenador administrativo do Hospital Regional em Picos instalou essa semana mais um consultório climatizado, depois de ter reordenado os espaços. Agora aquela famosa desculpa de que o médico não está atendendo porque o consultório está ocupado, já era.( Roberto Moita).    

Roberto Moita

MUITA ESPECULAÇÃO- O prefeito eleito de Picos, deputado Kléber Eulálio que pela primeira vez vai assumir o posto o qual assistiu seu pai comandar muito bem prometeu até a próxima semana anunciar parte de sua equipe de trabalho para o início da gestão a partir de 01 de janeiro de 2013. Tem gente que não se distancia do telefone, esperando uma ligação, mas o danado não toca.( Na foto: deputado Kleber Eulálio).

Kleber Eulálio

A CENA SE REPETE- O estranho é que quando se aproxima o período chuvoso em Picos, sempre surge uma família que ergue barraca de madeira e papelão em condição precária de habitar no leito do Rio Guaribas, próximo à ponte. Deu duas chuvas essa semana e já tem uma família lá.

FURTO ASSUSTADOR! O número de furtos de motocicletas na cidade de Picos é gritante, pelo menos quatro motos estão sendo furtadas toda semana na cidade modelo. É lamentável que o serviço de inteligência da Polícia não tenha obtido êxito para localizar os elementos que estão furtando as motos ou fazendo a receptação.

CADÊ AS MOTOS? Se as motos não estão sendo encontradas em Picos e nem em outros municípios da região é porque devem estar abastecendo o mercado negro do desmanche. Alô Polícia a sociedade precisa de uma resposta urgente! São várias pessoas que ficaram sem seu principal meio de transporte.

POLÍCIA CIVIL DE PICOS PEDE SOCORRO: a sensação dos próprios integrantes da Polícia Civil de Picos é de abandono, no passado recente a corporação teve 05 delegados de carreira e agora conta apenas com dois. O delgado Adolfo Henrique foi transferido essa semana para a capital onde vai integrar o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Atualmente os dois delegados que restaram respondem por 16 cidades da região de Picos. O que torna o trabalho de investigação e até outros procedimentos humanamente impossíveis. Alô Robert Rios! Socorre a Polícia Civil de Picos! Chama logo os delegados concursados! ( Foto: Central de Flagrantes).

Central de Flagrantes
Sair da versão mobile