Confira a Coluna Picos em O Dia desta quinta-feira (7)
ANIVERSÁRIO-I – Felicitações para a dinâmica e simpática feminista Teresa Cristina Wenzel que fez aniversário no último dia 02 de fevereiro. ( Na foto: Teresa Wenzel).
ANIVERSÁRIO-II – parabenizamos a jovem Talita Sellene pela passagem de seu aniversário também no dia 02 de fevereiro. Parabéns Talita ( Na foto: Talita Sellene).
ANIVERSÁRIO-III-Parabenizamos o assessor político Paulo Santana pelo aniversário no dia 04 de fevereiro. ( Na foto: Paulo Santana ).
ANIVERSÁRIO-IV– Felicitações a jornalista e professora universitária Graciele Barroso pelo aniversário comemorado no dia 05. Graciele está de malas prontas para morar na cidade de João Pessoa onde cursará mestrado em comunicação social (Na foto: Graciele).
ANIVERSÁRIO -V– parabéns ao primeiro tenente da briosa Polícia Militar do Piauí, na cidade de Picos Miguel Gracivaldo Alves Alves pelo aniversário comemorado na última quarta-feira (06). ( Na foto: Gracivaldo e esposa).
ANIVERSÁRIO-VI- parabenizamos o dinâmico Wedson Bezerra Pereira que atua com projetos no SEBRAE de Picos pela passagem de seu aniversário no dia 06. ( Na foto Wedson e a herdeira).
ANIVERSÁRIO-VII– felicitações natalícias a médica Madalena Costa que troca de data no próximo sábado(09). (Na foto: Madalena).
ANIVERSÁRIO-VIII– Parabéns para a jornalista Lana Krisna assessora de comunicação da Diocese de Picos pelo aniversário no próximo sábado. ( Na foto : Lana Krisna).
LAMENTOU – O prefeito de Picos Kléber Eulálio liderança importante do PMDB lamentou a morte do ex-vereador Emídio Reis. Ele disse que era um amigo fiel no PMDB. Emídio votou para Kleber e Marcelo Castro.( Prefeito de Picos , Kleber Eulálio).
COMOÇÃO- A população de São Julião está em comoção pela morte do ex-vereador Emídio Reis, no dia 31 de janeiro. O corpo do ex-vereador foi encontrado enterrado com o braço para fora. Familiares reconheceram o tênis e a roupa do ex-vereador.
SILÊNCIO– O GREGO não fala sobre a linha de investigação e passou a responsabilidade para o secretário de segurança Robert Rios. Mesmo assim afirmou que realmente quem o matou sabia o que estava fazendo.
IMPUNIDADE- 15 dias sem pistas de quem possa ter matado o ex-coordenador do Bolsa Família da cidade de Monsenhor Hipólito morto a pauladas.
“CALOR E FOLIA”. A programação do carnaval de Picos conta com a realização do Corso, nesta sexta-feira (08) e segue até o próximo dia 12 com atrações musicais diversas. O secretário de Cultura e Turismo Júlio Rodrigues está animado com a inovação no carnaval picoense.