Geral
Confira agenda dos candidatos a prefeito de Picos desta terça-feira (18)
Os candidatos Gleuton Portela e Kleber Eulálio divulgaram suas agendas para hoje. A candidata Belê Medeiros não informou sua agenda ainda.
Agenda dos candidatos-Foto:Reprodução
RESUMO INTELIGENTE
- Kleber Eulálio, representante da coligação A mudança que o povo quer, dedica esta terça-feira dia 18 de setembro a reuniões estratégicas com sua coordenação e uma caminhada pública no Bairro Junco durante a tarde.
- Gleuton Portela, candidato pela coligação Com Deus e o povo, cumpre agenda jurídica oficial nesta terça-feira no Tribunal de Justiça localizado em Teresina, priorizando questões legais em detrimento de atividades de campanha nas ruas.
- A candidata Belê Medeiros, que lidera a coligação Juntos para fazer muito mais, ainda não disponibilizou publicamente o cronograma de suas atividades eleitorais para o dia 18 de setembro, mantendo sua agenda em sigilo absoluto.
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade

Os candidatos à prefeitura de Picos Gleuton Portela e Kleber Eulálio divulgaram sua agenda para o dia de hoje. Belê Medeiros não informou sua agenda ainda. Os candidatos realizaram caminhadas e reuniões durante esta terça-feira (18).
Confira agenda abaixo
Continua após a publicidade
Kleber Eulálio- Coligação “A mudança que o povo quer”
Terça-feira- 18/09
Manhã
Reunião com a coordenação de campanha
Tarde
Caminhada no Bairro Junco a partir das 16 horas, com concentração em frente à Garagem da Itapemirim.
Gleuton Portela- Coligação “Com Deus e o povo”
Terça-feira- 18/09
Agenda jurídica no Tribunal de Justiça em Teresina.
Belê Medeiros- Coligação “Juntos para fazer muito mais”
Não informou sua agenda ainda
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
