ad16
DestaquesGeralPolícia

Confira as ocorrências policiais deste final de semana em Picos

Capitão Santos
Capitão Santos

A Polícia Militar divulgou as ocorrências neste final de semana em Picos. De acordo com o capitão PM Santos, a prendeu seis pessoas no final de semana.

A primeira prisão do final de semana aconteceu por volta das 15h no sábado (15), em frente ao Bar do Tôca, no bairro Parque de Exposição, onde um homem tentou roubar uma motocicleta. Segundo Santos, o acusado Josimar Dantas de Moura ameaçou de morte, José Fernandes, caso a vítima não lhe entregasse a chave da moto, sendo uma Yamaha Factor, cor vermelha.

“Os nossos policiais chageram ao local, porém o acusado já havia saído e deixado à moto jogada e depois voltou com caixas de ovos para atar fogo no veículo. Os policiais prederam o cidadão e ele resisitiu a prisão, chutou e ameaçou os policiais. O resultado ele foi conduzido à delegacia”, conta o capitão Santos.

A segunda prisão, sendo registrada no mesmo dia às 18h30, aconteceu no bairro Morada do Sol, onde o acusado José Márcio Pereira Santos teria agredido a Cleidimar Maria da Silva. A Polícia Militar foi ao local da ocorrência, localizou e conduziu o acusado a delegacia.

Ainda no sábado, por volta das 23h30, a Polícia Militar predeu três homens acusados de furto, sendo Fábio Alves Pereira, Marcos André Pereira da Silva e Clebson Ribeiro de Sousa. Eles furtaram no último dia 11 de fevereiro a residência de um homem identificado como Josino Pinheiro. Os três acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Picos.

No domingo, por volta das 20h15, a Polícia Militar prendeu no bairro Pedrinhas, um idoso de 73 anos, por porte ilegal de arma de fogo, sendo um revólver calibre 32. A arma estava com numeração raspada. O acusado foi conduzido à delegacia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade