ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Confira etapas predefinidas pela Saúde para imunização em Picos

Cada etapa é formada por alguns grupos essenciais, tais como jornalistas, garis, farmacêuticos e trabalhadores de supermercados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Coordenação de Imunização, tem organizado um novo Plano de Vacinação constituído em sete etapas, cada uma com categorias que englobam serviços essenciais.

Cada grupo pertencente à determinada etapa será imunizado de acordo com as doses que forem chegando ao município.

Nesta 1ª etapa estão os agentes de trânsito, agentes funerários, trabalhadores de limpeza pública, de farmácia, bancos, correspondentes e Correios. Na 2ª estão englobadas as pessoas que prestam serviços para supermercados e panificadoras.

Na 3ª estão os estagiários de saúde, imprensa e líderes religiosos. Na 4ª estão os músicos, frentistas de postos de gasolina, mototaxistas, taxistas, garçons e cozinheiras.

Funcionários do Judiciário e Advogados entraram na 5ª etapa. Os trabalhadores de mercado público e feira livre estão na 6ª, e os funcionários de academia, clínicas veterinárias e de salão de beleza e estética ficaram na 7ª etapa.

Nesta segunda-feira (14) estão sendo vacinados os garis e motoristas dos coletores de lixo, os agentes de trânsito e os funcionários do INSS. Amanhã, terça (15), serão imunizados as pessoas com 59 anos acima.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade