ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolícia

Confira o boletim informativo da Câmara Municipal de Picos

Câmara Municipal de Picos - Foto: Ascom
Câmara Municipal de Picos – Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Picos – Estado do Piauí, realizará hoje, dia 10 de outubro de 2013, com inicio às 15:00 horas, a sua 29ª  sessão ordinária do 1º ano da 17ª Legislatura, no Plenário Ver. Pedro Barbosa da Silva –  sede da Câmara Municipal de Picos.

PROJETO A SER ENVIADO PARA A COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL COM A FINALIDADE DE RECEBER PARECER TÉCNICO.

– Projeto Lei do Ver. Maté, que denomina de Rua Antonio de Carvalho, a rua Projetada localizada no bairro DNER, que liga as ruas: João de Deus à João Pessoa.

PROJETOS A SEREM VOTADOS EM 1ª VOTAÇÃO:

– Projeto Lei dos Vereadores: Antonio Afonso e Rinaldinho, que denomina de José Aleixo da Silva (Fogoió de Zequinha) a Academia da Av. Severo Eulálio.

– Projeto Decreto Legislativo do Ver. Wellington Dantas, que concede o título de cidadão picoense ao Deputado Federal José Nazareno Cardeal Fonteles.

PROJETOS A SEREM VOTADOS EM 2ª VOTAÇÃO (Em caráter definitivo):

– Projeto Decreto Legislativo do Ver. Hugo Victor, que concede o título de cidadão picoense ao Delegado da Policia Civil Alessandro Barreto.

– Projeto Lei do Ver. Maté, que denomina de Rua Santa Isabel, a rua Projetada nº 187, localizada no bairro Junco, ao lado da FIAT Guaribas.

PROJETO A SER VOTADO EM VOTAÇÃO ÚNICA E NOMINAL.

– Projeto Decreto Legislativo, proposto pelo Ver. Evandro Reis, e assinado pelos demais vereadores, concedendo a medalha Coêlho Rodrigues, a Irmã Maria do Desterro Rocha – Superiora Geral da Congregação das Filhas do Coração Imaculado de Maria.

                                                         REQUERIMENTOS:

Ver. Maté, requer da Prefeitura Municipal de Picos, que sejam recuperadas e empiçarradas todas as estradas vicinais do Povoado Bocolô.

Verª. Fátima Sá, solicita da Secretária Municipal de Saúde que sejam liberadas 06 ultrassonografias de mama, para serem sorteadas entre as mulheres que vão participar do III Fórum Regional sobre violência doméstica e familiar contra a mulher, que será realizado em Picos nos dias: 24, 25 e 26 de outubro do corrente ano.

Ver. Simão Carvalho, requer da Prefeitura Municipal de Picos, que seja colocada iluminação em todos os cemitérios do município, bem como, seja ampliado o cemitério do Tanque e seja construído um cemitério na comunidade Carnaíbas. Em outro requerimento o Edil requer do Banco Central do Brasil, que seja instalado um caixa eletrônico 24 horas nesta cidade de Picos.

Ver. Wellington Dantas, solicita da Prefeitura de Picos que seja implantada nesta cidade de Picos uma Casa de Apoio às crianças e adolescentes que são acompanhados pelo Conselho Tutelar. Em outro requerimento o Parlamentar solicita da AGESPISA que seja implantado o cano geral da rede de abastecimento d’água em parte da rua Miguel Lidiano no cruzamento com a rua do Cajueiro, no bairro Junco.

Ver. Iata Rodrigues, requer da Prefeitura Municipal de Picos, a construção de uma escada ligando a rua Moacir Luz no bairro Canto da Várzea à rua Projetada nº 304 no bairro Bela Vista/Aerolândia.

Ver. Zé Luís, solicita da Eletrobrás Distribuição Piauí, que sejam criados mais 02 (dois) postos de atendimento aos clientes, sendo um no bairro Junco e outro no bairro São Vicente.

Ver. Renato, requer do Governo do Estado, através do DER/PI, que seja feito o complemento da pavimentação asfáltica da PI Vereador Pedro Barbosa, do Povoado Torrões até a Tabatinga, numa extensão de 13 km e 300 metros, haja vista, que o projeto autorizado foi de apenas 9 km.

Ver. Rinaldinho, solicita da Prefeitura de Picos que seja feita uma operação “tapa buracos” na pavimentação asfáltica da principal via de acesso ao bairro Parque de Exposição, nas proximidades do Hospital Dia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade