ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Confira o boletim informativo da Câmara Municipal de Picos

Câmara Municipal de Picos - Foto: Ascom
Câmara Municipal de Picos – Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Picos – Estado do Piauí, realizará hoje, dia 24 de outubro de 2013, com inicio às 15:00 horas, a sua 31ª sessão ordinária no 1º ano da 17ª Legislatura, no auditório Ver. Pedro Barbosa da Silva – sede da Câmara Municipal de Picos.

PROJETOS A SEREM ENVIADOS PARA A COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL COM A FINALIDADE DE RECEBEREM PARECERES TÉCNICOS.

Projeto Lei do Ver. Evandro Reis, que denomina de Armínio Luz a atual rua projetada “D” localizada no bairro Ipueiras.

Projeto Decreto Legislativo do Ver. Iata Rodrigues, que concede o título de cidadão picoense ao Cantor/Compositor Mariozan Rocha.

Projeto Lei do Ver. Iata Rodrigues, que denomina de Antonio Marques rua projetada, localizada no lote 24 da quadra 51, loteamento Jardim Duas Barras, setor 07, bairro Paraibinha.

PROJETOS A SEREM VOTADOS EM 1ª VOTAÇÃO:

Projeto Lei do Prefeito Municipal de Picos, que concede reajuste ao vencimento pago aos servidores públicos municipais.

Projeto Lei do Prefeito Municipal de Picos, que altera a Lei nº 2.474/13, que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo Municipal de Picos.

Projeto Lei do Prefeito Municipal de Picos, que aprova o regulamento disciplinar do cargo de Guarda Municipal de Trânsito no município de Picos.

Projeto Decreto Legislativo do Ver. Zé Luís, que concede o título de cidadão picoense ao Ten. Cel. Wagner Tôrres – Comandante do 4º BPM.

Projeto Lei do Ver. Evandro Reis, que denomina de Antonio Elpidio a ponte sobre o riacho dos macacos, que liga o bairro Canto da Várzea ao Bairro Emaús.

Projeto Lei do Ver. Wellington Dantas, que faz alteração no Paragrafo 2º do Art. 2º da Lei Municipal nº 2.138/05, que trata sobre o atendimento de clientes em estabelecimentos bancários no município de Picos – PI.

PROJETO A SER VOTADO EM 2ª VOTAÇÃO (Em caráter definitivo):

– Projeto Lei do Ver. Maté, que denomina de Rua Antonio de Carvalho, a rua Projetada localizada no bairro DNER, que liga as ruas: João de Deus à João Pessoa.

                                                     REQUERIMENTOS:

Ver. Maté, requer da Prefeitura Municipal de Picos, que seja feita reforma com ampliação da quadre de esportes situada em frente ao posto de saúde do bairro Junco.

Verª. Fátima Sá, solicita da Prefeitura Municipal de Picos que seja feito iluminação pública da Av. Simão Cirineu, que liga a BR-316 ao bairro Pantanal. Em outro requerimento a Vereadora solicita do DNIT Piauí a instalação de um semáforo na BR-316 no bairro Junco na altura da entrada para o bairro Pedrinhas e para o mercado público do bairro Junco.

Ver. Simão Carvalho, requer da Prefeitura Municipal de Picos, que seja feito o dezaterramento das barragens localizadas nas comunidades: Cristovinho, Carnaíbas, Junco dos Monteiros, Custaneira e Saquinho.

Ver. Wellington Dantas, solicita da Prefeitura de Picos, que sejam escavadas pequenas barragens ou açudes nas propriedades dos pequenos agricultores da zona rural de Picos. Em outro requerimento o Parlamentar solicita que seja realizada uma sessão solene às 15:00 horas do dia 19/11.2013, alusiva ao dia do administrador.

Ver. Toinho de Chicá, requer da Prefeitura Municipal de Picos, a construção de um muro de arrimo e o calçamento na ladeira de acesso a parte alta do morro do bairro Aroeiras do Matadouro.

Ver. Zé Luís, solicita da Prefeitura Municipal de Picos que seja feita abertura de uma Avenida ligando o bairro Morada do Sol ao Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros (Morada Nova). Em outro requerimento o Edil solicita o envio de votos de pesar aos familiares enlutados do saudoso José Pedro de Carvalho (Zé Anjo), falecido no dia 19/10/2013.

Ver. Iata Rodrigues, requer do Governo do Estado e da Secretaria de Estadual de Saúde, que sejam convocados os profissionais “Buco-Maxilio-Facial”, que foram aprovados no último concurso realizado pelo Estado e que um desses profissionais seja lotado no Hospital Regional de Picos. Em outro requerimento o Edil requer da Prefeitura de Picos, que seja construída uma praça pública no bairro Catavento, bem como, seja enviado votos de pesar aos familiares de Antonio Martins Lopes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade