ad16
GeralPolítica

Confira o boletim informativo da Câmara Municipal de Picos

Vereador Hugo Victor
Vereador Hugo Victor – Foto: Riachãonet

A Câmara Municipal de Picos – Estado do Piauí, realizará hoje, dia 13 de fevereiro de 2014, com inicio às 15:00 horas, a sua 1ª sessão ordinária no 2º ano da 17ª Legislatura, no Plenário Ver. Pedro Barbosa da Silva – sede da Câmara Municipal de Picos.

PROJETOS A SEREM ENVIADOS PARA A COMISSÃO PERMANENTE DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL COM A FINALIDADE DE RECEBER PARECER TÉCNICO.

Projeto Lei do Ver. Toinho de Chicá, denominando de Rua José Francisco de Moura, a atual rua projeta s/nº, localizada na quadra 203, no bairro Boa Ipueiras.

Projeto Lei dos Vers. Fátima Sá e Rinaldinho, que institui o dia 08 de março de cada ano como o dia municipal da mulher e autoriza a Câmara ceder o Plenário para UMP – Núcleo de Picos, para as comemorações alusivas ao dia municipal da mulher.

Projeto Lei do Ver. Wellington Dantas, alterando a composição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação.

REQUERIMENTOS:

Ver. Renato solicita do Prefeito Municipal de Picos, que seja instalada uma academia de saúde no povoado Torrões e no bairro São Sebastião.

Ver. Toinho de Chicá requer do Prefeito Municipal de Picos, que seja feita a complementação do calçamento da rua Hilda Policarpo (no pé do morro) no bairro Canto da Várzea.

Ver. Evandro Reis requer do Prefeito Kléber Eulálio a construção de uma Unidade Mista de Saúde no bairro Ipueiras. Em outro requerimento o Parlamentar pede informações a Empresa Múltipla Engenharia, sobre o serviço de saneamento básico do lado esquerdo da Av. Senador Helvidio Nunes.

Ver. Wellington Dantas, solicita do Executivo Municipal que seja feita reforma na quadra de esportes do bairro Pedrinhas, bem como, na quadra de esportes e na praça pública do bairro Parque de Exposição.

Ver. Antonio Afonso solicita do Prefeito Municipal de Picos, que seja instalada uma academia de saúde na Praça Manoel Inácio Gomes, localizada no bairro Canto da Várzea.

Ver. Maté, solicita do Secretário Estadual de Transportes que seja sinalizada e instalados redutores eletrônicos de velocidade na PI-238, que liga Picos a Bocaina, de modo especial na altura do bairro Ipueiras. Em outro requerimento o Edil requer do setor de iluminação pública da Prefeitura de Picos, que seja feita a reposição das lâmpadas nos povoados: Umarí a Lagoa Comprida.

Vereadora Valdivia Santos, requer do Prefeito Municipal de Picos, que seja instalada uma academia de saúde no Povoado Fátima do Piauí.

Ver. Simão carvalho, requer do Prefeito Municipal de Picos através da secretaria de obras, que seja feito empiçarramento da 2ª via de acesso ao povoado Cristovinho, ao lado da Pousada Guaribas, como também, seja concluído o empiçarramento das vias de acesso as localidades Oitis (próxima a Curralinho I) e Morro Redondo (próxima ao Bocolô). Em outro requerimento o Parlamentar requer do Governo do Estado que interfira junto a Empresa “Nossa Luz”, para que ela conclua com urgência o serviço de eletrificação da Av. Vereador Titico Barbosa, principal via de acesso ao Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros (Morada Nova).

Vereadora Fátima Sá, solicita do Prefeito Kléber Eulálio que seja criado nesta cidade de Picos um Hospital e Maternidade Municipal. (Conforme indicativo de projeto de lei de sua autoria em anexo).

Ver. Rinaldinho requer do Prefeito Kléber Eulálio através da Secretária de Serviços Públicos que seja feita capinação e limpeza geral em todas as ruas do bairro Ipueiras. Em outro requerimento o Parlamentar pede informações a Empresa Múltipla Engenharia, sobre o serviço de saneamento básico nas ruas do loteamento “São Francisco” no bairro Junco.

Ver. Zé Luís, solicita do Prefeito Municipal de Picos a construção de uma caixa d’água com capacidade para 80 mil litros no povoado Coroatá. Em outro requerimento o Edil pede o envio de votos de pesar aos familiares enlutados de: Maria da Conceição Oliveira Rego, Catarino Francisco de Lima e Pedro Leal Oliveira – Ex-Vereador de Picos.

Os vereadores Valdivia Santos, Maté e Simão Carvalho, membros da Comissão de Saúde, solicitam do Governo do Estado e do Secretário Estadual de Saúde, a doação de uma UTI móvel para a Secretaria Municipal de Saúde.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade