ad16
GeralPolítica

Confira o Boletim Informativo da Câmara Municipal de Picos

Câmara Municipal
Plenário da Câmara Municipal de Picos.

A Câmara Municipal de Picos – Estado do Piauí, realizará hoje, dia 01 de dezembro  de 2011, com inicio às 15:00 horas, a sua 36ª  sessão ordinária do 3º ano da 16ª Legislatura, no Plenário Ver. Pedro Barbosa da Silva –  sede da Câmara Municipal de Picos.

PROJETO  A SER ENVIADO PARA A COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL,  COM A FINALIDADE DE RECEBER  PARECER TÉCNICO.

– Projeto Lei do Ver. Iata Rodrigues,  reconhecendo de utilidade pública a Associação beneficente João XXIII (abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho).

PROJETO  A SER  VOTADO  EM 1ª VOTAÇÃO:

– Decreto Legislativo do Ver. Zé Luís, concedendo o título de cidadania picoense Ao Sr. José Valderi Lopes Monteiro – atual gerente do Armazém Paraíba em Picos.

PROJETOS  A SEREM  VOTADOS  EM 2ª VOTAÇÃO:

– Projeto Lei do Ver. Iata Rodrigues,  modificando o artigo 5º da Lei Municipal que trata da Contribuição de Iluminação Pública no âmbito do Município de Picos e dá outras providências.

– Decreto Legislativo do Ver. Rinaldinho, concedendo o título de cidadania picoense ao Sª. Kildary Araújo de Carvalho.

 

REQUERIMENTOS:

 

Ver. Antonio Afonso, solicita do Executivo Municipal que seja feita a pavimentação da rua Projetada nº. 03, situada no bairro Aerolândia. Em outro requerimento o Edil pede que seja enviado ofício com teor de Votos de Pesar aos familiares enlutados de Carolina Rufino Leal

Ver. Iata Rodrigues requer do Executivo Picoense a complementação da pavimentação da rua Miguel Lidiano situada no bairro Junco.

Ver. Chico de Chicá, solicita do Prefeito Municipal que seja feita a construção de 02 passagens molhadas no rio guaribas, a 1ª ligando Torrões a Cantinho e a 2ª ligando Futuro ao Alegre. Em outro requerimento o Parlamentar solicita da Secretária Municipal da Educação que seja instalado um bebedouro no colégio de capitão de campos.

Ver. Titico Barbosa, requer do Executivo Municipal que seja feita a instalação de bebedouros públicos nas praças de nossa Cidade. 

Ver. Rinaldinho, solicita do Prefeito Gil Paraibano, que seja feita a pavimentação das seguintes vias públicas: Av. Deputada Francisca Trindade, Rua Vereador Antonio Mendes Rodrigues, Rua Bom Jesus e a Travessa Lindojhson Carneiro, ambas situadas no bairro Morada do Sol.  

Ver. Zé Luís, requer do Executivo Municipal que seja feita a recuperação da estrada que liga o bairro Pedrinhas a Cipaúba.

Ver. Diógenes Medeiros, solicita do Prefeito Gil Paraibano, que seja feita a recuperação da pavimentação e da iluminação pública nas ruas do bairro Aerolândia.

Ver. Manoel Vieira, requer do Executivo Municipal que seja construída uma pista para a prática do skat no estádio municipal Helvidio Nunes. Em outro requerimento o Edil requer do Secretário Estadual de Segurança Pública que sejam reinstalados o 2º e o 3º distrito policial nos bairros Bomba e Junco respectivamente. 

Ver. Edilson Carvalho, solicita do Prefeito Gil Paraibano, que seja feito com urgência, a reforma da pavimentação da Av. Antonio Viana, situada no bairro Passagem das Pedras.

Ver. Hugo Victor, requer do Executivo Municipal que seja feita a pavimentação do pátio externo do ginásio Vidal de Freitas, bem como, seja feita uma limpeza geral em todas as galerias desta Cidade para evitar os alagamentos das ruas no periodo de inverno.

Picos (PI), 01 de dezembro de 2011.

João Marcos Rufino do Rego

Secretário Geral da Câmara

Picos – Piauí

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade