ad16
AutoPECASonline24.pt
ColunasGeralPicos em "O Dia"

Confira os destaques da Coluna Picos dessa quinta-feira (24)

ALAGOINHA – O prefeito Pedro Otácilio (PSB) deverá disputar a reeleição tendo em sua chapa o seu adversário das últimas eleições suplementares Jorismar (PT) como o seu pré-candidato a vice. Dr. Pedro, como é conhecido, anda muito feliz com a possível  composição,  se for confirmada a junção,  fica a pergunta: será  candidatura única ou alguém vai encarar a disputa?  (Na foto: Dr. Pedro)

Dr. Pedro

 

MONSENHOR HIPÓLITO -I- Ex-vereador Djalma Policarpo cedeu e vai mesmo disputar a eleição na chapa com Timá. O acordo entre ambos já foi formatado. Djalma foi candidato a vice-prefeito de Dr. Pedro em Monsenhor Hipólito em 2004, não logrou êxito e em 2008, sem ter recebido a frente do grupo para disputar candidatura, terminou rompendo e lançando candidatura própria. Em 2012, o homem vai disputar a eleição ao lado de Timá. (Na foto: Dr. Djalma)

Djalma Policarpo

 

MONSENHOR HIPÓLITO  -II- O grupo dos Bezerras, liderado por Dr. Zenon e Dr. José Ayrton, já tem o nome do pré-candidato a vice. O grupo vai homologar na convenção em junho o nome de Inácio Filho, conhecido como Inacinho.  Ele pertence a uma família tradicional de grande representatividade no municípío.

ANIVERSÁRIO – O médico e diretor do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em Picos, José Ayrton Bezerra, completou 63 anos, na última quarta-feira (23) ladeado pelos funcionários do HRJL, que ofertaram ao aniversariante um farto café da manhã. (Na foto: funcionários do HRJL)

José Ayrton ladeado pelos funcionários

 

UM ANO – No dia 23 de maio, a nova administração do Hospital Regional Justino Luz completou um ano. Durante as comemorações os funcionários receberam fardamentos personalizados, além de calçados apropriados ao trabalho naquele órgão.  Ao fazer a entrega do fardamento e equipamentos, o diretor José Ayrton disse que todos os funcionários, indistintamente, eram importantes para a sociedade, pois deles dependia a saúde de muita gente. (Na foto: José Ayrton)

José Ayrton

 

PREVENÇÃO – OAB de Picos realizou campanha de prevenção a  saúde do advogado na última quarta-feira. Os advogados receberam a visita da equipe de profissionais de saúde em seus locais de trabalho, na Vara do Trabalho e Fórum Estadual. A campanha consistiu na verficação  de pressão arterial, teste de glicemia e também em orientações fisioterapeuticas. A Campanha foi organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí-CAAP.

CONGRESSO EM CURITIBA – O presidente da OAB de Picos, Agrimar Rodrigues, e o advogado Daniel Rêgo estáo em Curitiba, no Paraná, participando do X Simpósio Nacional de Direito Constitucional Constituição e as Novas Codificações- ABDConst – que acontece nos dia 24, 25 e 26 de maio de 2012. De lá mesmo, ele informou à coluna que já autorizou a compra de um terreno no Bairro Belo Norte para a construção do Clube dos Advogados, em Picos.  (Na foto Dr. Agrimar e Daniel Rêgo)

Agrimar Rodrigues e Daniel Rêgo

 

SEMINÁRIO CIENTÍFICO – A Faculdade R.Sá realiza nos, dia 23, 24 e 25 de maio, a VI Semana Científica da Instituição, com o tema Sustentabilidade e Políticas Públicas. O médico Pascoal Gomes será um dos palestrantes. (Na foto: Dr. Pascoal)

Pacoal Gomes da Costa Neto, coordenador das ações assistenciais em serviços de saúde da Secretaria Municipal de Saúde

 

BANDIDO DA BICICLETA – Um elemento trafegando em uma bicicleta tem aterrorizado o bairro Catavento. Várias pessoas já tiveram seus celulares levados por ele. O acusado aborda as pessoas de forma educada e anuncia o assalto, apontando uma arma de fogo para a vítima.

TARADO DO DNER – Tem um rapaz no Bairro  DNER, na cidade de Picos, que não pode ver uma mulher passando na proximidades de sua residência que ele vai ao portão e começa a se masturbar,  fazendo gestos obsenos.   Na última quarta-feira ele se deu mal e foi conduzido a Central de Flagrantes.

PARABENS – A coluna parabeniza a jornalista Maria Moura do Portal Riachaonet pela conquista do prêmio em primeira colocação no 3º Concurso Cultural da Pastoral da Comunicação da Diocese de Picos com a reportagem “Desafios da saúde pública no município de Picos”. Maria Moura ganhou um tablet. Na segunda colocação ficou o jornalista Denilson Pereira da Rádio Difusora de Picos (Na foto: Maria Moura e Denilson Pereirah)

Maria Moura e Denilson Pereirah

 


Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade