ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Confira! Postos de vendas do Kit da Caminhada da Solidariedade e da Paz

A X edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz foi lançada com sucesso, e a procura por pessoas que desejam participar do evento só tem aumentado. No mesmo ritmo está à procura pela compra dos Kits da caminhada, composto por um boné, uma camiseta e uma garrafa de água a um custo de R$ 20,00.

Itens do kit da caminhada - Foto: Genilson Rodrigues
Itens do kit da caminhada – Foto: Genilson Rodrigues

A Equipe Permanente Diocesana de Picos disponibilizou vários postos de vendas, como as paróquias do bairro São José, Junco, a igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios e demais secretarias paroquiais. Além disso, há os postos autorizados que também são parceiros e apoiadores do evento religioso.

Segundo o coordenador do evento, padre Adalto Vieira, a partir de maio será disponibilizada uma barraca de venda na Praça Félix Pacheco para que o público tenha maior facilidade no acesso à compra dos kits.

A expectativa deste ano é reunir 17 mil pessoas para a Caminhada da Solidariedade e da Paz que acontece no dia 1º de junho.

Novidades

Os recursos adquiridos com as vendas dos Kits serão revertidos em doações para algumas instituições sociais como explica o padre Adauto Vieira. “30% nós iremos colocar para despesas operacionais da Caminhada, 20% nós iremos destinar para Rede Um Grito pela Vida, 10% nós iremos destinar para a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios, mais 10% para a Pastoral da Criança, mais 10% nós iremos destinar a Pastoral Familiar, mais 10% iremos destinar a uma Paróquia que será sorteada naquele dia, 5% para a Cáritas e 5% nós iremos destinar para a Pastoral da Juventude” disse padre Adauto.

As pessoas que comprarem os kits da caminhada concorrerão aos seguintes prêmios:  uma TV de 32 polegadas, um Ipad e uma camiseta autografada da dupla Victor & Léo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade