ad16
DestaquesGeral

Confirmação da Lista de Espera do SISU ocorre nesta sexta(14) no Campus da Uespi de Picos

[ad#336×280]Os estudantes que foram classificados para a Lista de Espera do SISU 2014 têm somente esta sexta (14) para se apresentar nos campi para os quais se inscreveram.

Para confirmar

a presença na referida lista, os candidatos devem levar documento de identificação com foto, como RG, nos locais determinados pelo Edital PREG 008/2014. Em caso de impossibilidade de comparecer, o estudante classificado pode enviar representante legal, com procuração pública ou particular, com firma reconhecida em Cartório.

Os candidatos classificados que não comparecerem à confirmação presencial desta sexta feira serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

UESPI em Picos - Foto: RiachaoNet
UESPI em Picos – Foto: RiachaoNet

Segundo o edital, as vagas não ocupadas ao fim das chamadas referentes ao Processo Seletivo do SiSU/2014 serão preenchidas mediante utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU, em convocações posteriores.

Para constar da Lista de Espera, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 27 de janeiro de 2014 até o dia 7 de fevereiro de 2014, conforme Edital MEC – SESu nº 13, de 27 de dezembro de 2013.

A primeira convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera que confirmarem presencialmente interesse na vaga será no dia 21/02/2014, conforme Edital publicado em 12/02/2014, em número igual ao número de vagas remanescentes. Nos dias 25 e  26/02/2014 já podem fazer a Matrícula Institucional.

Mais informações podem ser adquiridas  através do Edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) e divulgado nos endereços  www.uespi.br www.uespi.br/preg.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade