ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Confirmada a chegada de mais 57 mil doses de vacinas contra Covid-19

O Piauí aguarda a chegada de 44 mil doses da vacina Janssen. A previsão era de o lote chegar nesta quinta, mas o envio foi adiado.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou, na noite de quarta-feira (16), que o estado do Piauí deve receber mais 21.200 vacinas da CoronaVac e 36.270 doses da Pfizer. Os lotes com os imunizantes devem chegar ao estado nesta semana. 

“A Coronavac volta a ser enviada aos estados após algumas semanas de paralisação. Aguardamos ainda a decisão sobre a logística de entrega das vacinas da Janssen”, informou o governador nas redes sociais.

Além disso, Wellington Dias destacou que o Governo do Piauí seguirá com o planejamento e orientação de vacinação com os municípios. “Vacina para todos”, defende.

Em Teresina, nesta quinta (17), não haverá drive-thru para vacinação contra Covid-19. Hoje apenas será aplicação por agendamento. Algumas cidades do interior seguem com o drive-thru, com idades variadas. 

O Piauí aguarda a chegada de 44 mil doses da vacina Janssen. A previsão era de o lote chegar nesta quinta, mas o envio foi adiado, segundo anunciou o Ministério da Saúde. Em nota, o Ministério da Saúde explicou que a suspensão do envio é temporária e aguarda nova previsão de entrega por parte do laboratório. 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade