ad16
BocainaMunicípios

Macedo realiza confraternização com funcionários municipais em Bocaina

 

Jantar de confraternização
Jantar de confraternização

O jantar de confraternização foi uma forma de agradecer os serviços prestados durante o ano de 2011 pelos funcionários.

Como forma de agradecer os serviços prestados durante o ano de 2011 pela equipe que compõe a administração municipal de Bocaina, o prefeito Francisco Macedo promoveu um jantar de confraternização na noite da última quarta-feira, 28 de dezembro, com todos os funcionários públicos do município.

O evento, que aconteceu na Quadra Poliesportiva, centro da cidade, contou com jantar especial e música ao vivo com o cantor Edmar Bringeo, proporcionando um momento de lazer e diversão para todos.

Prefeito de Bocaina, Francisco Macedo
Prefeito de Bocaina, Francisco Macedo

Durante discurso de agradecimento, o prefeito Dr. Francisco de Macêdo Neto reafirmou a importância do trabalho desenvolvido por cada funcionário público municipal, contribuindo para o bom funcionamento dos serviços públicos, somando assim, de forma positiva para o desenvolvimento da cidade de Bocaina.

Doação de peixes para famílias carentes

Pelo menos 1.450 famílias carentes do município de Bocaina foram contempladas na manhã do último dia 29 de dezembro, com uma doação de peixes feita pelo poder público municipal. No total foram distribuídos 5 mil quilos de tilápias. A doação aconteceu através de uma parceria entre a Conab, a Cooperativa de Aquícola Regional de Picos – COAP e Prefeitura de Bocaina.
Fonte: Portal O Povo

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade