ad16
GeralTodas as Notícias

Congresso das Testemunhas de Jeová destaca princípios para ajudar as famílias

Quase 2.000 pessoas estarão reunidas em um Congresso realizado pelas Testemunhas de Jeová aqui em Picos, no Galpão de Eventos, no bairro Junco, neste fim de semana. O Congresso que este ano tem o tema “Imite a Jesus”, destacará como ter uma família feliz. De acordo com os organizadores, a série de congressos de três dias mostrará como o exemplo de Jesus pode ajudar pais e filhos a ter famílias mais fortes e mais unidas.

O programa também terá uma consideração sobre o famoso Sermão do Monte, de Jesus. Nelson da Costa Moura, um porta-voz do programa do congresso, explica que “no Sermão do Monte, Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar com mais amor e segurança.” E acrescenta: “Todos serão bem recebidos. Este congresso terá três dias com apresentações fascinantes sobre os ensinos dinâmicos de Jesus. Pessoas de todas as idades e formações irão gostar.” O programa deste ano promete ser bem envolvente e terá muitos vídeos emocionantes.

Congresso das Testemunhas de Jeová
Congresso das Testemunhas de Jeová

Haverá encenação de duas partes sobre acontecimentos importantes na vida de Jesus, bem como entrevistas e demonstrações.

Um destaque do programa será o discurso bíblico especial com o tema “Jesus Cristo vence o mundo — como e quando?” que será apresentado no domingo de manhã.

O evento faz parte de uma série de 5.000 congressos que passará por 92 países. No Brasil serão realizados 560 desses eventos em 159 cidades.

O primeiro dia do congresso será nesta sexta-feira. As sessões começarão todos os três dias às 9:20 da manhã e 1:30 da tarde. A entrada é franca.

No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Mais informações sobre as Testemunhas de Jeová podem ser obtidas em seu site oficial  www.jw.org

Contato para a mídia: NELSON DA COSTA MOURA, telefone: (89) 9.9930-4502; 9.9407-8871

 Confira a Programação abaixo 

PROGRAMAÇÃO  

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade