GeralTodas as Notícias

Congresso das Testemunhas de Jeová incentiva a lealdade

Durante três dias as Testemunhas de Jeová estarão reunidas em seu congresso anual, que em Picos será realizado no Galpão de Eventos no bairro Junco. Na ocasião, cerca de 2.000 pessoas estarão presentes. O Congresso este ano tem o tema “Continue Leal a Jeová”.

O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

20150726_154157

Nelson da Costa Moura, o porta-voz do programa do congresso, explica que “Todos serão bem recebidos. Este congresso terá apresentações envolventes sobre temas bíblicos. Pessoas de todas as idades e formações irão gostar. O programa deste ano promete ser bem empolgante e terá muitos vídeos emocionantes.

Um dos pontos altos do congresso será um vídeo fascinante que mostra como o rei Ezequias, um personagem bíblico, se apegou a Deus na época em que os judeus foram cercados por exércitos inimigos, apresentado no domingo à tarde.

O evento faz parte de uma série de 5.000 congressos que passará por 92 países. No Brasil serão realizados cerca de 560 desses eventos em 159 cidades

O primeiro dia do congresso será nesta sexta-feira. As sessões começarão todos os três dias às 9:20 da manhã e 1:30 da tarde. A entrada é franca.

No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações, distribuídas e 239 países.

Mais informações sobre as Testemunhas de Jeová podem ser obtidas em seu site oficial  www.jw.org

Confira abaixo a programação completa do evento 

PROGRAMAÇÃO

Ascom

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também