ad16
DestaquesTodas as Notícias

Conheça os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar de Picos

Haverá três locais de votação, sendo eles: CETI Marcos Parente, Unidade Escolar Mário Martins e Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela.

A eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar de Picos, referente ao quadriênio 2020/2024, acontece neste domingo, 6 de outubro, das 8 às 17 horas. Em Picos haverá três locais de votação, sendo eles: CETI Marcos Parente, Unidade Escolar Mário Martins e Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela.

De acordo a coordenadora da Comissão Especial Eleitoral, Janaína Ribeiro, é importante comparecer para escolher os melhores representantes que vão defender os direitos da criança e do adolescente no município.

Sede do Conselho Tutelar de Picos

Podem votar pessoas maiores de 16 anos e com o domicílio eleitoral em Picos, munidos com documento de identificação com foto e título de eleitor.

Nesta eleição 13 candidatos disputam 5 vagas para conselheiros tutelares de Picos. O voto é secreto e facultativo.

De acordo com o edital, em caso de empate: “terá preferência na classificação sucessivamente, o candidato que obtiver maior nota no exame de conhecimento específico, com maior tempo de experiência na promoção, defesa ou atendimento na área dos direitos da criança e do adolescente. Persistindo no empate, o candidato com idade mais elevada”, pontua.

O resultado será publicado imediatamente após a apuração no site da Prefeitura de Picos.

Confira locais

Fonte: CCOM 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade