ad16
DestaquesTodas as Notícias

Conselheiros tutelares de Picos são empossados

Os novos membros do Conselho Tutelar terão um mandato de quatro anos.

Eleitos no último dia 7 de outubro de 2019, os cinco conselheiros tutelares de Picos foram empossados na manhã desta sexta-feira (10) em solenidade realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. Os novos membros do Conselho Tutelar terão um mandato de quatro anos.

Comandada pelo prefeito Padre Walmir Lima, a solenidade de posse reuniu amigos e familiares dos conselheiros e autoridades da cidade.

Conselheiros empossados – Foto: Romário Mendes

Os conselheiros empossados foram: Meircylândia Maria Rodrigues Leal, Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, Valtânia Maria de Moura, Jenilson Antônio de Oliveira e Josivaldo Ferreira Lavor de Lima.  

O prefeito Padre Walmir Lima parabenizou os novos conselheiros e destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar. “Cuidar das pessoas de maneira direta o Conselho Tutelar faz isso. Por isso se colocamos a disposição para dá o suporte necessário dentro das possibilidades para que de fato eles possam exercerem um trabalho de qualidade”, disse.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

Um dos conselheiros empossados, Jenilson Oliveira, declarou que a prioridade é fazer com que a instituição de fato esteja com atendimento voltado à população. “Temos um bom colegiado, de pessoas que estão seriamente comprometidas com a causa das crianças e adolescentes e temos tudo para fazer um bom trabalho no sentido de estar atendendo e estar próximo as crianças e adolescentes”, frisou.

Conselheiro tutelar Jenilson Oliveira – Foto: Romário Mendes

Jenilson reiterou ainda que para ser realizado um bom trabalho é necessário que a população esteja mais próxima do Conselho Tutelar.

Conselheira tutelar Meircylândia Maria Rodrigues Leal – Foto: Romário Mendes
Conselheiro tutelar Raimundo Nonato dos Santos Oliveira – Foto: Romário Mendes
Conselheira tutelar Valtânia Maria de Moura -Foto: Romário Mendes
Conselheiro tutelar Josivaldo Ferreira Lavor de Lima -Foto: Romário Mendes
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar