Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Conselho de Administração faz campanha para Doação de Sangue

Chaguinha CRA

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) – Delegacia de Picos, está promovendo a Campanha de Doação de Sangue “AdmDoa”, que tem como lema “Solidariedade que salva vidas”.

A campanha teve início no dia 17 de novembro. As pessoas interessadas em doarem devem procurar o Hemocentro Regional de Picos (HEMOPI), localizado no Hospital Regional Justino Luz, de segunda a sexta, manhã e tarde, identificando-se como doadoras da campanha.

O delegado do CRA-PI de Picos, administrador Francisco das Chagas da Silva, destaca que o principal objetivo da campanha é despertar a cultura de doador entre as pessoas, contribuindo com a demanda do Hemocentro de Picos.

Os critérios para doar sangue são os seguintes: ter idade entre 18 e 65 anos, pesar a partir de 50 kg, estar saudável e alimentado e apresentar documento oficial com foto.

O delegado do CRA-PI de Picos aproveita a oportunidade também para desejar aos Administradores e à sociedade picoense um Natal com muita saúde e paz e um 2012 de muito sucesso para todos.

Sair da versão mobile