ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Conselho Tutelar de Picos retorna para Casa Brasil

O Conselho Tutelar de Picos passou a funcionar desde a última segunda-feira, 22, em um novo prédio – a Casa Brasil, situada na Rua São Sebastião, bairro Canto da Várzea. O local abriga atualmente o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

O órgão estava funcionando anteriormente em um imóvel alugado nas proximidades da Prefeitura de Picos. Mas devido o espaço estar sendo insuficiente para a realização das atividades, a mudança de prédio foi necessária.

José Ricardo Veloso, presidente do Conselho Tutelar de Picos. (Foto: Jesika Mayara)
José Ricardo Veloso, presidente do Conselho Tutelar de Picos. (Foto: Jesika Mayara)

O presidente do Conselho Tutelar de Picos, José Ricardo Veloso, explica que a mudança foi solicitada pelos conselheiros ao poder público municipal.

“Devido algumas dificuldades que estávamos enfrentando quanto ao espaço que não suportava a nossa estrutura, além de ser de difícil acesso solicitamos a mudança. Além disto, o novo local dispõe de uma estrutura melhor, já que o nosso público de parceria e atendidos é amplo”, disse o presidente.

O Conselho Tutelar de Picos mudou de endereço e está localizado no prédio onde funcionavam as atividades da Casa Brasil. O imóvel localizado na Rua São Sebastião, nas proximidades do Estádio Municipal de Picos, também está abrigando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Essa já é a quarta mudança da entidade desde 2014, período em que deixou de ocupar algumas salas do Fórum Municipal.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade