ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Conselho Municipal da Juventude elege nova mesa diretora

Mesa diretora-Foto: Ascom
Mesa diretora-Foto: Ascom

O Conselho Municipal da Juventude realizou na última sexta-feira (11), a eleição para eleger a nova mesa diretora do órgão. Apenas uma chapa homologou a candidatura.

Os representantes foram: Alice Alencar, presidente; o advogado José Neto Monteiro, vice-presidente; Jose Anderson de Andrade Brito, 1º secretário e Paloma Barros como 2ª secretária.

O CMJ é um órgão permanente, deliberativo e consultivo, no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, com a finalidade de estudar, elaborar, analisar, aprovar e propor políticas que permitam a integração e a participação do Jovem no processo social, ambiental, econômico, político e cultural do Município.

Rodrigo Lima e Diego Plínio, representantes da Coordenadoria da Juventude-Foto: Ascom
Rodrigo Lima e Diego Plínio, representantes da Coordenadoria da Juventude-Foto: Ascom

Para a presidente, Alice Alencar, a chapa foi composta por duas pessoas do governo e duas da sociedade civil, conforme o regimento estipula.

Ela fala ainda que o Conselho Municipal é o responsável de convocar a cada dois anos a Conferencia Municipal da Juventude para a avaliação das ações realizadas e o levantamento de novas propostas no âmbito municipal.

De acordo com o coordenador da Juventude de Picos, Rodrigo Lima, a eleição para o conselho é de suma importância, uma vez que ajudará crescer a classe na cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade