ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeralSaúde

Conselho Municipal de Saúde lança blog para ficar mais próximo da população

CMS Picos
Blog é aposta para informar e interagir com a sociedade

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Picos passa por mudanças internas. Em novembro de 2011 a nova equipe de conselheiros liderada por Mailson Fontes de Carvalho tomou posse e deve gerir as atividades do órgão colegiado até 2013.

De acordo o presidente, Mailson Fontes, a prioridade de sua gestão é a transparência. Para atingir esse objetivo, um espaço virtual foi criado no intuito de aproximar a sociedade das atividades desenvolvidas pelos conselheiros. O blog pode ser acessado no endereço www.csmpicos.webnode.com. “Criamos o nosso website e já estamos publicando algumas informações para deixar mais transparentes e tornar claras as nossas ações”, diz ele.

Conselho Municipal de Saúde - Picos (CMS)
Mailson Fontes, presidente do CMS Picos

Em relação às metas para 2012, Fontes destaca a capacitação que deve ocorrer ainda no mês de fevereiro com toda a equipe do CMS. Na oportunidade, conhecimentos e técnicas serão repassados aos conselheiros.

Segundo o regimento interno, “o Conselho Municipal de Saúde (CMS) é a instância máxima de deliberação do Sistema Único de Saúde – SUS em âmbito municipal, tendo como missão a deliberação, fiscalização, acompanhamento e monitoramento das políticas públicas de saúde no município de Picos”.

Quem desejar entrar em contato com o Conselho para qualquer informação, dúvidas, críticas ou denúncia, pode acessar o site da entidade ou procurar a sede do órgão na Rua Monsenhor Hipólito, nº 1648, Bairro Canto da Várzea.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade