ad16
CidadeGeral

Conselho Tutelar agora funciona no fórum

Conselho Tutelar
Conselheiros trabalham na nova sede. Foto: Jailson Dias

Após a polêmica envolvendo a interdição da antiga sede do Conselho Tutelar de Picos pela Vigilância Sanitária, e a procura por uma nova sede, oportunidade em que um antiga sede do comitê eleitoral do PSB foi apontado como alternativa, o conselho acabou por ser encaminhado ao edifício onde atualmente funciona o Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros.

Os conselheiros já atendem nas novas instalações desde a última terça-feira (21), no segundo andar do fórum, nas salas 04 e 06.

O presidente do Conselho Tutelar, Alcebíades Araújo se mostra satisfeito com as novas instalações do órgão e explica a urgência no início do atendimento ao público. “Falta vir alguns equipamentos, mas como precisávamos da sala urgentemente começamos a atender de forma regular, inclusive com equipamentos novos que não podíamos instalar devido à ausência de local adequado”, explicou.

Segundo Alcebíades, o novo espaço que fica próximo ás salas onde funciona o Ministério Público, foi viabilizado pelo ex-procurador do município, advogado Agrimar Rodrigues de Araújo e a secretária municipal de Trabalho e Ação Social, Verônica Danda. Alcebíades acredita que o conselho funcionará no fórum por tempo indeterminado. “Tudo indica que será por muito tempo”, declarou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade