ad16
CidadeGeral

Conselho Tutelar de Picos já tem nova sede

Nova sede do Conselho Tutelar de Picos

Após a interdição da atual sede do Conselho Tutelar de Picos por parte da Vigilância Sanitária, alegando falta de condições sanitárias para o funcionamento do órgão, conselheiros e representantes do poder público municipal resolveram o impasse localizando um novo prédio para o conselho.

O órgão funcionará em um prédio que já abrigou o comitê do PSB de Picos nas eleições de 2010. De acordo com informações do presidente do Conselho Tutelar, Alcebiades Araújo, a nova sede ficará localizada na Rua São Francisco, próximo a Prefeitura Municipal de Picos.

“Nós conseguimos junto ao ex-procurador, Agrimar Rodrigues e juntamente ao presidente da Câmara Municipal, Iata Anderson (PSB), além da secretária municipal de Assistência Social, Verônica Danda, que o conselho funcionará na Rua São Francisco”, explicou.

Em uma visita inicial a futura sede, Alcebíades se disse satisfeito, informando que o prédio oferece toda a estrutura necessária para o funcionamento do órgão. A mudança depende apenas de uma pequena

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade