ad16
ConcursosMunicípiosPaulistana

CONSEP divulga o resultado do concurso da Prefeitura de Paulistana.

[ad#336×280]Divulgado o resultado do concurso público da Prefeitura Municipal de Paulistana. O certame oferece 420 vagas em cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio/ técnico e superior, com salários que variam de R$ 622 a R$ 8.500.

Resultado ampla concorrência: Clique aqui.

Resultado Portadores de Necessidades Especiais: Clique aqui.

Uma acordo entre a CONSEP, empresa responsável pela realização do concurso, a Prefeitura e o Ministério Público, anulou as provas para os cargos de agente de endemias e o de motorista (máquinas pesadas).

Os candidatos inscritos para ambos os cargos deverão ser submetidos a uma nova prova no dia 13 de janeiro de 2013, às 9h, na Unidade Estadual de Paulistana. Ainda segundo o Decreto 20/2012, publicado pela Prefeitura Municipal, a relação dos candidatos será divulgada até o dia 7 de janeiro.

Os candidatos poderão ainda solicitar o ressarcimento do valor pago na inscrição. O prazo para o pedido é até o dia 27 de dezembro. Os candidatos que solicitarem e forem ressarcidos, estarão automaticamente eliminados do concurso. Com informações do Cidades na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade