ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Consultoria divulga ranking das escolas piauienses no Enem

A Consultoria Evolucional, com base nos microdados divulgados em 26/jun/2020 pelo Inep sobre o Enem 2019 (portal.inep.gov.br/microdados), consolidou as notas dos alunos de cada escola participante.

Na consolidação feita pelo Evolucional, dois colégios de Fortaleza estão entre os três primeiros da lista nacional: o Farias Brito Colégio de Aplicação é o primeiro colocado; e o Ari de Sá Cavalcante Colégio – Sede Mario Mamede está na segunda posição. Completa o pódio o terceiro colocado, de São Paulo, o Objetivo Colégio Integrado.

Uma escola do Piauí aparece entre as dez primeiras, o Instituto Dom Barreto de Teresina,  ocupa a sétima colocação. Até a 10ª posição, só aparecem escolas particulares. A primeira unidade pública a figurar no ranking, na 11ª classificação, é o Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (UFV) de Minas Gerais.

Resultado do Piauí

Dos dez (10) primeiros colocados estaduais, nove são de Teresina e um de Campo Maior (Instituto de Ensino Intellectus) ocupando a 9ª posição, o Instituto Dom Barreto aparece no topo do pódio seguido pelo Colégio Lerote e o Colégio Objetivo DIF, de acordo com a classificação geral das médias objetivas. Quando a classificação leva em conta a média objetiva mais a média da redação, o ranking sofre uma alteração, com o Instituto Dom Barreto permanecendo em primeiro seguido pelo CEV Colégio Unidade Jockey em segundo e Colégio Sagrado Coração de Jesus em terceiro.

Resultado em Picos

Em Picos, segundo o Evolucional, o Colégio Machado de Assis obteve o primeiro lugar na classificação geral tanto na média das provas objetivas quanto na média objetiva mais redação. Em segundo lugar, aparece o Instituto Educacional Santa Rita. Em terceiro lugar, ficou o Colégio São Lucas.

Acesse o ranking completo no endereço:

https://enem2019.evolucional.com.br/

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui