Geral

Consumidores em atraso terão energia suspensa pela Eletrobrás

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Eletrobrás encerrou o prazo de negociação juntos aos consumidores que estão inadimplentes com a empresa. De acordo com a instituição, a partir de agora  quem estiver em atraso poderá realizar o parcelamento da divida e quem não o fizer terá o fornecimento de energia suspenso.

Segundo levantamento da Eletrobras, com a campanha realizada em dezembro de 2012, foram arrecadados cerca de R$ 44 mil com o pagamento de 500 mil faturas, mas 600 mil faturas estão em atraso.

Durante entrevista ao Bom Dia Piauí, Anselmo Lima, assistente da diretoria comercial da Eletrobrás, afirmou que as facilidades de negociação oferecidas pela a empresa durante a campanha em dezembro não estarão disponíveis para quem desejar pagar suas dividas a partir de agora.

“Todos os consumidores com contas atrasadas podem ter o fornecimento de energia suspenso após 45 dias de atraso, já para os consumidores públicos este prazo é menor e o corte acontece após 18 dias. Quem não legalizar sua situação terá o fornecimento cortado ”, afirmou Anselmo. Com informações do G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.