ad16
Geral

Contadores de Floriano e região contam com apoio de empresa de software

Contadores de Floriano e região contam com apoio de empresa de software - Foto: Ascom

Em Floriano profissionais da área de contabilidade, professores e alunos passaram a contar com um aliado que facilita a execução dos trabalhos. A Fortes Informática, empresa pertencente ao Grupo Fortes de Serviços, que atua há mais de 20 anos na área de tecnologia da informação desenvolvendo soluções em software nas áreas contábil, adminstrativo-financeira, gestão empresarial e recursos humanos, instalou escritório na cidade para atuar em parceria com profissionais, empresas e escritórios contábeis.

Atendendo em Picos já há seis anos a Fortes Informática chega a Floriano com a notoriedade de ter se tornado a principal parceira de escritórios de contabilidade e grandes empresas. Entre os diversos serviços oferece treinamento para o Sped (Sistema Público de Escrituração Digital), uma exigência do governo. “Muitas empresas não estavam preparadas paras as mudanças e nós estamos prontos para repassá-las para os profissionais e ajudá-los nas adequações necessárias”, diz Fernando Sérgio, franqueado da Fortes na região de Picos e Floriano.

Como contribuição à sociedade, sobretudo junto ao meio acadêmico, a Fortes Informática mantém ainda um amplo Programa de Apoio ao Estudante e à Iniciação Profissional (PAE), que atua junto ao segmento universitário dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e cursos afins. “Treinamos professores e estudantes com o sistema para prepará-los para o mercado”, afirma Sérgio.

Em fevereiro a empresa, em parceria com a Associação dos Contadores de Picos (ASCOM) organizou uma caravana com 30 profissionais para participar de um treinamento gratuito sobre Sped Fiscal em Floriano com Fernando Sampaio, palestrante de renome nacional na área.

Segundo Rogério Holanda, proprietário da RR Contas – Contabilidade Geral e Serviços Informatizados, a presença da Fortes em Floriano irá proporcionar à classe contábil e empresarial um trabalho mais refinado onde todos ganharão. “A Fortes possui atendimento presencial e atende às nossas necessidades”, assegura Holanda.

Para Calixto Miranda, da Astecom, a presença do escritório na Princesa do Sul representa agilidade para todos os profissionais da área. “É um programa que satisfaz e eles nos atendem na hora em que precisamos”, afirma.

Em Floriano o atendimento da Fortes é feito pelo contador Fabrício Moura Leal e o escritório está localizado na Rua São João, Edifício Rui Barbosa, 405, sala 103, Centro.  O contato telefônico pode ser feito através dos fones: 89 3521-2883 e 9447-1601.

Fonte: SOMA Comunicação

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade